quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

...Por Adris

Às vezes, a vida da gente nos prega peças...tenho a impressão que é uma provinha surpresa, como aquelas dos tempos de escola, pra saber se a gente sabe de fato quem somos.
Sim! Sabe quando acontece uma situação inusitada que bloqueia outra situação a qual já estavamos realmente habituados e num piscar de olhos descobrimos que estavamos fazendo tudo errado?(ou ficamos sem saber se era certo).Ok! Vou tentar exemplificar pra clarear as coisas.
Imagine que você todos os dias você saí de casa atrasado e como conhece bem o caminho, acaba não parando nos cruzamentos, pois sabe quais são os "perigosos" ,aproveitando assim as trocas de o sinal do amarelo pro vermelho, até que um dia, sua poderosa sorte falha e o acidente aconteceu...A partir dali, você pensa antes de cruzar...
É muito difícil admitir o quanto somos falhos e o quanto nossas pequenas decisões diárias podem pesar amanhã...
Meu coração esta quebrado, em partezinhas tão pequenas que não consigo nem expressar meus pensamentos. É um misto de culpa, por não ter assumido o que pensava e desejava, uma irritação com a confusão que criei e a ausência total de motivos que justificassem essa irracionalidade...enfim, esse freio que a vida fez a gentileza de colocar no meu caminho me desgovernou completammente. Sinto como se tivesse me perdido na curva, como se tivesse me chocado de frente com um caminhão monstruosamente imenso e acordado numa cama mais remendada que as colcha de retalhos da vovó.

É exatamente assim que me sinto agora...como você? Não!Me sinto como aquele carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Conta Um Conto Aumenta Um Ponto...